Adicionar o seu Blog / Site no Google, Bing, msn e Yahoo

Se o seu Blog ou Site tem poucas visitas  então tem que adicionar nos principais Motores de buscas. Google ,Bing Msn ,Yahoo Só assim vai ter mais visitas e aumentar o pagerank do site.
O Google adiciona novos sites ao nosso índice e atualiza os existentes sempre que rastreamos a Web. Se tem um novo URL, indique-o aqui. Não adicionamos todos os URLs enviados para o nosso índice e não podemos prever ou garantir quando ou se os URLs enviados irão aparecer no  índice
Submeter o seu site no Bing
A melhor forma de assegurar que o seu Web site é incluído no índice do Bing é inscrever-se numa conta das Ferramentas do Bing Webmaster. Receberá dados valiosos e aprofundados sobre a forma como o seu Web site é visto pelo Bing. Deve tirar partido da funcionalidade "Submeter URL" das Ferramentas do Webmaster para submissão mais rápida dos URLs. As Contas das Ferramentas do Bing Webmaster são gratuitas e requerem um processo de verificação simples para serem concluídas.
O objetivo do Yahoo! Search é descobrir e indexar todo o conteúdo disponível na web para fornecer a experiência de busca melhor possível para os usuários. O índice de busca do Yahoo!, que contém vários bilhões de páginas web, é mais do que 99% preenchido através do processo de rastreamento gratuito. O Yahoo! também oferece várias maneiras para provedores de conteúdo para enviar páginas da web e conteúdo diretamente para o índice de busca do Yahoo! eo Diretório Yahoo!:
Apresentação Yahoo! Search
Envie seu site para livre: 
- Sugira seu site para inclusão no Yahoo! Search (registro requer).