Fotos de Bebês Gêmeos

Os gêmeos são gerados da mesma forma que um bebê individual. Porém, quando a mãe recebe a notícia que terá gêmeos sabe-se que teve o encontro de dois espermatozoides com óvulos, desta forma serão gerados dois fetos, duas crianças. Elas podem ser geradas na mesma placenta ou em placentas diferentes. Quando na mesma os bebês nascerão idênticos, quando não serão diferentes. Não existe apenas dois bebês iguais, podem ser mais como três, quatro e muitos outros.




Gêmeos diferentes são chamados de bivitelinos, dizigóticos ou multivitelinos. Já os que são idênticos são chamados univitelinos, monozigóticos e são gerados a partir de um único ovulo e espermatozoides. No momento da divisão celular eles se dividem em dois e formam os gêmeos idênticos. Esses são os tipos de gêmeos mais comuns e que se encontra. Depois se encontra os siamês que dividem órgãos do mesmo corpo.




Sempre que se tem gêmeos são atrações, principalmente pela identidade física tão parecida um do outro. Fazem sucesso pelas roupas iguais que utilizam porque geralmente os pais colocam nas crianças. Algumas utilizam as roupas até depois de adultos, outros já gostam de ter cada um a sua identidade, não causando problemas. Muitos aproveitam por serem idênticos ou bem parecidos para aprontarem dentro de sala de aula.


Os que não são idênticos podem até querer fazer brincadeiras, mas dificilmente conseguem terminar por não serem iguais. O bom é a companhia que um traz para o outro, principalmente por terem a mesma idade, fazerem aniversários juntos e terem os mesmos amigos. Para muitos isso é excelente, para outros nem tanto devido ao fato de serem sempre as mesmas pessoas.




Quanto às roupas quando são menores e do mesmo tamanho é lindo ver os mesmos com roupas iguais, afinal parecem cópias, mas nem sempre as mães gostam de colocar as roupas iguais, até mesmo pelo fato de não conseguir identificar os filhos. A roupa é uma forma de diferenciar ou corte de cabelo, uma marquinha diferente que tenha no corpo. É preciso ficar atento.