DEPOIMENTOS PRONTOS PARA ORKUT,

.. |♥
| A amizade é uma grande. . . ||
.. | ♥
| conquista e mesmo que . . . .||
.. |♥
| estejamos perto ou longe. ...||
.. |♥
| presentes ou não, a simples ||
...| | manifestação de carinho e. ..||
.. | | atenção mesmo que seja .... ||
.. | | através de scrap, já trazem..||
.. || grandes alegrias....................||
...|| Por isso resolvi dar uma. . . .. ||
...|| passadinha para te desejar...||
.. || tudo de bom e dizer que. . . . ||
.. || sempre lembro de vc. . . . . . . ||
.. | pois você é muito especial........l
.. +----------||----------||--------------+
.. ------------||----------||---------
.. // =A=D=O=R=O= =V=C= \\
. // =A=D=O=R=O= =V=C= = \\
./ =A=D=O=R=O= =V=C=♥=. \\
/________________________\\
\_________________________/




O MUNDO seria PERFEITO…

Se toda NOITE fosse SABADO,

Se toda MANHA fosse DOMINGO,

Se todo FIM DE SEMANA fosse FESTA,

Se toda CIDADE fosse PRAIA,

Se todo MAR fosse ONDA,

Se toda ESTAÇAO fosse VERÃO,

Se todo AMIGO fosse um IRMÃO,

Se toda MUSICA nos fizesse REFLETIR,

Se todo CEU tivesse ESTRELA,

Se todo FERIADO fosse CARNAVAL,

Se todas as PESSOAS fossem ESPECIAIS como:
VOCE!!
te adoluu muitinhuu

Sabe aquela pessoa que senta ao seu lado
todo dia e mora a quilômetros de você?
Sabe aquela pessoa que te escuta
sem nunca ter ouvido sua voz?
Sabe aquela pessoa que te enxerga inteiramente
sem saber a cor dos seus olhos?
Sabe aquela pessoa que te estende a mão
sem nunca ter te tocado?
Conhece alguém assim?
Gostosas ciladinhas do coração que a razão
não é capaz de entender.
É coisa de quem sabe ser amigo.
independente do como,do onde e do quando
É coisa de quem sabe amar o próximo
É coisa de gente legal.
gente que respeita o sentimento alheio
que gosta de plantar sorrisos e oferecer o ombro.
Isso não é pra qualquer um não!
Você não pergunta como eu sou
O que faço
Doa seu precioso tempo a enviar-me mensagens.
Obrigada pelo carinho
Pela dedicação
Pelo afeto!
Você faz minha vida ser Especial!



"Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer..."