LINDOS RECADOS PARA O DIA DOS NAMORADOS 2012 PARA FACEBBOK, ORKUT



Amor,
em um relacionamento acontecem brigas,
no nosso também, mas depois de cada discussão
a gente percebe q não consegue mais ficar
um longe do outro... sabe porque?
Pq você nasceu pra mim eu nasci pra você.
Eterno amor é sempre assim que deve ser.
Apesar de qualquer coisa que aconteça em nosso namoro..
saiba que eu TE AMO mais que Tudo!!




~ Ôh que eu sinto por vc é impossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
tudo q?e eu quero fazer eu penso em nós dois.
Já não são meus sonhos, meus planos e sim nossos sonhos, nossos planos.
eu quero viver a vida inteira ao seu lado amor!
~~~~ Te AMO amor da minha VIDA!! ~~~~




Contigo esqueço das horas,
Os problemas dessa vida são insignificantes,
Tudo fica perfeito,
As músicas são mais lindas,
Me olho no espelho e tudo está bem,
Meu sorriso está mais feliz,
Dentro de mim um coração em festa,
Passar os dias com você têm sido especial,
algo inabalável...
Quero alcançar o objetivo único
De ter você sempre ao meu lado
Te namorar hoje, amanhã e o tempo todo
Haja o que houver, lembre-se...
Nasci para te amar.




Descobri que você é o menino que eu sempre sonhei...
já não da pra esconder que você despertou meu desejo...
lembra quando a gente se conheceu?
gamei no seu sorriso...
viajei no seu olhar e me perdi nos meus pensamentos...
você sempre fez aquele tipo discreto,engraçado e conquistador...
um‘tudo bom‘ já roubava meu sorriso e minha atenção...
não queria me entregar assim tão fácil...
mas percebi que o tempo passou e o momento é agora!...
eu sonho acordada com seu beijo, meu coração dispara se te vejo...
eu quero o teu amor na minha vida :)...




..Todo dia q eu acordo me sinto a pessoa mais feliz do mundo...
Só pelo fato de saber que durante todos os meus dias
eu tenho vc do meu lado, tenho o seu sorriso lindo,
seu apoio pra me dar à certeza de q vai da tudo certo...
Seu ombro mais do q amigo...
Suas brincadeiras bestas mais engraçadas do mundo... Rsrsrsrs,
Seu abraço apertado, seu carinho, seu cheiro,
seu bjo, suas palavras sinceras, seu amor...
Enfim, a melhor companhia do mundo...
Te amo muitãooo meu lindoooo!




descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
já não dah pra esconder que você despertou meu desejo...
lembra quando a gente se conheceu?? gamei no seu sorriso,
viajei no seu olhar e me perdi nos meus pensamentos;
você sempre fez aquele tipo discreto, engraçado e conquistador,
um 'tudo bom' já roubava meu sorriso e minha atenção.
não queria me entregar assim tão fácil,
mas percebi que o tempo passou e o momento é agora!
eu sonho acordada com seu beijo, meu coração dispara se te vejo..
eu quero o teu amor na minha vida!!




~~ Uma pessoa - vc
~~ Um sentimento - amor
~~ Uma frase - amo vc
~~ Uma emoção - te ver
~~ Uma lembrança - a lua
~~ Uma vontade - ser feliz ao seu lado
~~ Um sonho - ter vc pra sempre
~~ Uma viagem - teu beijo
~~ Uma testemunha - Deus
~~ Uma descanso - teus braços
~~ Uma perdição - teu corpo
~~ Uma ordem - teu desejo
~~ Um vicio - pensar em vc
~~ Uma atração - te querer
~~ Um orgunlho - Amar vc




~~ Adoro ver você feliz...
~~ Adoro estar perto de você...
~~ Adoro ser mais que sua amiga...
~~ Adoro quando sinto que você é meu...
~~ Adoro olhar nos seus olhos...
~~ Adoro compartilhar coisas com você...
~~ Adoro sentir seu cheiro, sua respiração...
~~ Adoro ter seu corpo colado ao meu...
~~ Adoro você...
~~ Inteiro... só pra mim !!!
~~ Te Adorooo amor!!




amoor
Vc nem imagina como tu eh especiial pra miim
cada momento, conversa, instante, eu perceboo o quanto eu ?moo vc!
Agradeço poor ter apareciido na miinha viida. poor ter conquiistadoo
um esp?çoo no meu coração, e mii fazer tão feliiz :)
espero que seja pra sempre pois meu amor
por vc é eteerno.
amo você!