sexta-feira, 28 de maio de 2021

LINDOS POEMAS E MENSAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS


Amor, a cada dia que passa mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro. Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver, minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela. Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei. Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você. Feliz dia dos namorados! Sua namorada, beijos...




Se você tem alguém especial; ame-a com todas as forças, não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade, Se você tem alguém especial; Diga a ela que você a ama, que sente sua falta quando longe ela está, que você se sente bem com a voz e alegria dela. Se você tem alguém especial; neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial. Feliz Dia dos Namorados!



Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar. há um tempo atrás, eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você. É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando esta por perto. Olha, não quero parecer tão meloso, mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você. Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram. Quero que isso fique bem marcado para você. Estou muito, mas muito feliz ao seu lado ! BEIJOS...




Quando Deus criou o homem, disse: “Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjutora”. (Gênesis 2:18). Uma esposa representa um relacionamento de intimidade, de parceria, de colaboração. Por isso, na Criação, a mulher foi chamada de adjutora: aquela que está junto para ajudar. Ela se preparara para seu esposo, assim com a Igreja veste-se de santidade, adorna-se e caminha em direção ao Noivo (Jesus Cristo), para efetivar as Bodas e gozar de toda a intimidade desejada pelo resto da sua vida. E este é o propósito de Deus para o Seu Povo, e deve ser também, do esposo para a sua amada.



O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa. Entretanto neste momento escrevo o que sinto em meu coração. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a chama da lamparina reavivou e inspirou-me a confessar que ainda te amo demais. A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto é grande o amor que nos levou ao altar. Você que vive assoberbada, com essa vida de jornada dupla, talvez nem sinta, que quando chego a noite, depois de um dia trabalhoso e cansativo, não lhe dou toda a atenção que você merece. Mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos conserva juntos, ligados, apesar da vida dura. Só mesmo um amor muito grande e sincero pode segurar. Agora, serei mais romântico pois ainda te quero muito. Adoro seus olhos, sua linda boca e esse corpo sensual que desabrochou com a maturidade. Sinto por você o mesmo desejo de nossa lua de mel, quando começamos a explorar nossos corpos e nossa sexualidade juvenil. Enfim querida, descobri que te amo demais. O clima do Dia dos Namorados sempre reaviva os grandes amores. Beijos!



Esta mensagem é pra alguém que entende a minha linguagem, que junto comigo partilho a carinho e compreensão, vários momentos da vida, e pra você que dia após dia preenche mais o meu viver, eu quero o melhor. Estamos vivendo uma fase boa, de conhecimento e de trocas, um namoro que promete cada dia mais e mais grandes realizações e eu devo confessar que devo a você ao seu jeito tão bom de me conduzir os caminhos do carinho muito do que sinto. Para o dia que representa o que somos, o melhor que temos a fazer é comemora-lo e que seja assim, bem juntinhos. Que tenhamos um dia dos namorados bem merecido com o carinho que temos reservado um para o outro. Que a felicidade nos envolva e nos aproxime cada vez mais... Amo Você... Feliz dia nosso!!!


Amor, a cada dia que passa mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro. Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver, minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela. Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei. Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você. Feliz dia dos namorados! Sua namorada, beijos...



Para que servem os namorados? Apenas para namorar? E o que é namorar, afinal? Namorados nada mais são do que indivíduos ambulantes no meio do espaço São meros gentis cavalheiros que puxam a cadeira para que você possa se assentar Abrem a porta para você entrar Carregam sua sacola para você não se esforçar E na verdade toda esta amabilidade não passa de uma farsa. Seu cavalheirismo é unicamente uma forma de esconder o desinteresse por outrem Homens elegantes não escutam, apenas ouvem Não falam, sussurram Não enxergam, somente olham Não se expressam, simplesmente se calam. Namorados, não merecem ser amados Namorados merecem ser destruídos Porque namorados não são namorados Amigos sim, são namorados É o amigo quem te da ombro para você chorar... É o amigo quem te estende a mão quando você precisa É o amigo quem compartilha a tua dor e sofrimento... O amigo está ao teu lado a todo instante O amigo não coloca barreiras para prestar-lhe socorro O amigo não mede esforços para dar-lhe atenção. Porque o amigo te ama E namorados são apenas namorados.