Frases tristes de amor

Você me machuca tanto, até me fez chorar
Tudo o que eu sempre quis foi para você me amar
Por que você me dê uma chance

Nenhum homem vale suas lágrimas e quando você encontrar um que seja, ele não vai te fazer chorar.

Se eu te escrever uma canção, você vai ouvir?
Se eu fizer o jantar você, você vai comer isso?
Se eu te der meu coração, você vai levar?
Se você quebrar meu coração, você vai reparar?

Eu choro pelas vezes em que você quase foi meu.
Eu choro pelas lembranças que deixei para trás.
Eu choro de dor, a perda, o velho, o novo.
Eu grito para as vezes que eu pensei que você tinha.

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque isso é tudo que sempre serei?

Encontre seu amor verdadeiro! – Clique aqui

Leva apenas um minuto para obter uma queda por alguém, uma hora para gostar de alguém, e um dia para amar alguém, mas é preciso uma vida inteira para esquecer alguém.

Às vezes eu desejo ser um um garotinho de novo … joelhos esfolados são mais fáceis de resolver do que corações partidos!

Você nunca sabe o que tem até perdê-lo.

Meu coração foi tomado por você, quebrado por você, e agora está em pedaços por causa de você.

Se você me ama como você me disse, por favor, seja cuidadoso com o meu coração, você pode levá-lo, apenas não quebrá-lo ou o meu mundo desmoronar.

Não chore por qualquer um que não vou chorar por você.

As lágrimas são palavras que o coração não pode dizer.
Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.

Se era para se sentir bem, não chamaria isso de uma queda.

A ruptura é como um espelho quebrado. É melhor deixá-lo quebrado do que se machucar tentando colocá-lo novamente.

A coisa mais difícil na vida é assistir a pessoa que você ama, amar outra pessoa.

Quem você gira para quando é único que você pode confiar em quem te fez chorar?

De volta à escola, eles não nos ensinam o que precisava saber, como forma de lidar com o desespero ou um coração partido.

Eu te dei meu coração e você quebrou. Agora você me ama, mas eu não te amo.

Quantas vezes pode até quebrar o seu coração não há mais nada a ser quebrado?

O amor começa com um abraço, cresce com um beijo e termina com uma lágrima.

Um milhão de palavras não trariam você de volta, eu sei porque eu tentei. Nem seria de um milhão de lágrimas, eu sei porque eu chorei.

Dói amar alguém e não ser amado, mas o que dói mais é amar alguém e nunca encontrar a coragem para que eles saibam como se sente.

Eu tinha certeza que fui apaixonado por você
Eu tinha certeza que era verdade
Que diabos eu devo fazer
Você quebrou meu coração em dois
Será melhor a queda de uma árvore e quebrar a perna do que se apaixonar e quebrar seu coração.

Você quer que ela
Você precisa dela
Você teve seu
Você perdeu seu

Eu estou sozinha não há ninguém próximo
Ninguém vê a dor, eu choro
A esperança é ido, estou sozinho
E ninguém sabe