Frases para Facebook 1

Como esquecer a solidão se ela foi a que me trouxe aos meus amigos?”

Felicidade é poder estar sempre com Deus e ver que junto Dele conseguimos vencer todos os Problemas!”

O amor sonha com a pureza, sexo precisa do pecado, amor é o sonho dos solteiros, o sexo é sonho dos casados!”
Arnaldo Jabor

Tem várias maneiras de ser chato, mas o chato de verdade sempre escolhe a pior!”

Japonês a fim de transar com a sogra… Isso sim é cutucar a onça com vara curta.”

O chato quando está com tosse não vai ao médico. Vai ao teatro.”

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita em nós!”
Mário Quintana

Não quero ter filhos por dois motivos: não divido o meu videogame, nem os peitos da minha mulher.”

Sua mãe é tão velha que acessa Orkut no Internet Explorer!

“Os homens envelhecem mas nem sempre amadurecem.”
A Daudet

Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém!”
Nelson Rodrigues

“Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. O mesmo se aplica à fama.”
Schopenhauer

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me impedir, os homens nunca poderão!”
Bob Marley

No que acredito mesmo é em Deus!”
Ayrton Senna

Por mais que você se esforce, algumas pessoas só veem o seu pior.”

Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.” Provérbio Chinês

Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!”

“O verdadeiro nascimento está no fim”
E. Bloch.

Quando a sua mulher engravida, todos alisam a barriga dela e falam “parabéns”, mas ninguém vem alisar seu saco e dizer “bom trabalho”!

Sexo, o minúsculo ponto feminino, em torno do qual gira a máquina do mundo.” Carlos Drummond de Andrade

A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.”

“Esteja sempre pronto para arriscar-se, afim de alcançar o sucesso. ”

Acreditar que o mundo não teve um criador é o mesmo que dizer que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.”

Eu sei que o mundo da voltas, mas quando a bebemos muito parece que as voltas são tão mais rápidas!”

O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança!” Gabriel García Márquez

Você nunca sabe quanto tempo tem com seu amado, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.”

“Resolvi todos os problemas da minha vida: Misturei Activia com Johnnie Walker. Tô cagando e andando…”

Para bom bebedor meia garrafa basta.’

O cúmulo da solidão é digitar no Google Tradutor “Eu te amo!” e apertar o botão “ouvir”.

A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos”

“A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza.”
J.C.Barreau

Nos restaurantes baianos, a pressa é inimiga da refeição”

O Ponto G não existe só nas mulheres. Nos homens ele fica na retina, nas mulheres no tímpano!” Malu Schneider

Lei 51.84.842.315º dos preguiçosos: Você é tão preguiçoso que nem leu o número.

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás e só pode ser vivida olhando-se para a frente!”
Soren Kierkergaard

Só tem e merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.”

“Só progride quem é modesto. O orgulho obriga a dar passos para trás.” Mao Tsé-tung

O cúmulo do ciúme é sua mulher elogiar o por do sol e você dizer: “Então vai com ele!”

Algumas vezes acho que meu patrão é um idiota. Mas só algumas vezes, na maioria das vezes tenho certeza!”

Em qualquer dificuldade, não nos esqueçamos da oração.
Elevamos o pensamento a Deus, procurando sintonia com os Espíritos bons!” Chico Xavier

“As idéias são como pulgas, saltam de uns para outros, mas não mordem a todos.”
George Bernard Shaw

A desilusão de agora será benção de depois!”
Chico Xavier

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Porém, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta!”
Albert Einstein

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charles Chaplin

“O pensamento só começa com a dúvida.
Roger Martin.”

É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher.”

Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante pela necessidade de sentir-se superior.”

Deus é aquilo que me falta para compreender o que não compreendo!” Raul Seixas

“Todos nós nascemos originais e morremos cópias.”
Carl J. Jung

Tenho duas notícias boas e duas ruins: A primeira boa é que, na verdade, só tem uma ruim; E a ruim é que, na verdade, não tem a outra boa.

O Facebook deveria ter um limite para mudança de relacionamento. Após 3 vezes, deveria mudar automaticamente para “Instável”.

A maior arma contra a tristeza é o sorriso. Mas se você for banguela… é melhor ficar triste mesmo”