Frases de Olhos

Confiram algumas frases sobre olhos que selecionamos para você ficar sempre de olhos abertos para que ninguém se aproveite de você.


“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em corações humanos; O que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”
( Coríntios 2:9 )

“Seus olhos são como o azul do mar; me acalmam, me fascinam, me encantam e quando mergulho neles sinto como se estivesse em um mundo onde só existe paz e tranquilidade.”
( Desconhecido )

“Preciso me ver em seus olhos,para que meu coração possa bater em seu compasso.”
( Ana Lunna )

“Desde que uma mulher tenha brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles.”
( Dolores Del Rio )

“”Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”"
( Dorivas )

“Mesmo quando o sol não iluminar o horizonte, estarei olhando para a luz dos teus olhos que ilumina minha vida e me traz felicidade.”
( Renan Radames Loiola Custodio )

“Quem é verdadeiro aos olhos de quem age com falsidades é sempre uma ameaça.”
( José Valtran dos Santos )

“A beleza está nos olhos do observador.”
( Marshall McLuhan )

“Mulher teus olhos são meus livros.”
( Machado de A )

“Se meus olhos mostrassem a minha alma,todos,ao me verem sorrir,chorariam comigo.”
( kurt Cobain )

“Amei fui infeliz, jurei nunca mais amar mas os teus olhos fizeram-me quebrar esse juramento!”
( Desconhecido )

“Do que vale a beleza de teus olhos se eles se fecham quando dois labios se beijam ,as vezes desprezamos quem nos ama para amar quem nos despreza.”
( Desconhecido )

“Os olhos são a janela da alma ,o coração é o centro das emoções!”

“Mantenham os olhos nas estrelas e os pés no chão.”
( Theodoro Roosevelt )

“No mar dos teus olhos mais belo infinito um mundo de encanto um lindo sorriso!”
( Desconhecido )

“Eu queria ser uma lágrima para nascer nos seus olhos, deslizar na sua face e morrer nos seus lábios.”
( Rogério Baraldi )

“Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo.”
( Henry Ford )

“Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
( Desconhecido )

“O amor não é feito de trocas de olhares,mas de olharmos juntos na mesma direção…”
( Andreza Magalhães )

“Durante muito tempo caminhei em busca de Deus, quando abri os olhos descobri que era ele quem me procurava. “
( Desconhecido )


“Um segundo para ver teus olhos e uma vida para esquecê-los.”
( Maycon Lázaro Pinheiro )

“Mesmo tudo não passando de um sonho, valeu a pena fechar meus olhos para encontrar você”
( Célio Junior Wojciechowski )


“O que importa se você tem olhos verdes… se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza.”
( Bob Marley )

“Se toda vez que eu fechasse os olhos e ganhar um beijo seu fecharia os olhos novamente..!”
( Desconhecido )

“Os olhos enxergam mais belezas quando pertencem a uma pessoa de coração grato!”
( Sérgio A. Rosa )

“Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda – chamando a isso o seu orgulho.”
( Friedrich Nietzsche )

“Gosto de seus olhos,mais gosto mais dos meus.Porque sem os meus não poderei ver os seus.”
( Desconhecido )

“Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós.”
( Desconhecido )

“Não é necessário mostrar beleza aos cegos,nem dizer verdades aos surdos. Mas nunca minta para quem te escuta,nem decepcione os olhos de quem gosta de você”
( Tainara Liarte )

“Teus olhos me dizem coisas que nem você consegue me dizer!”
( Célio Junior Wojciechowski )