Frases de Consolo

Essas são algumas frases de consolo que vão servir para apaziguar o coração da pessoa que ler. Envie estas frases para consolar alguém neste momento tão difícil.
Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá.”
Voltaire
Pois bem, é hora de ir: eu para morrer, e vós para viver. Quem de nós irá para o melhor é obscuro a todos, menos a Deus.
Se estou condenado, não estou somente condenado à morte, mas também a defender-me até a morte.
Franz Kafka
Se a deixar partir morrerá. E a morte do coração é a morte mais horrível que existe.
Oscar Wilde
Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.
Charles Chaplin
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
Carlos Drummond de Andrade
O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
Fernando Pessoa
Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando. E seriam um pouco mais loucas.
Paulo Coelho
Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
Woody Allen
Nunca se é homem enquanto se não encontra alguma coisa pela qual se estaria disposto a morrer.
Jean-Paul Sartre
Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.
Richard Bach
Mas eis a hora de partimos, eu para morte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo, ninguém o sabe, exceto o deus.
Sócrates
Há uns que morrem antes; outros depois. O que há de mais raro, em tal assunto, é o defunto certo na hora exata.
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.
Confúcio
“A beleza é, no meu entender, uma onipresença da morte e do encanto, uma risonha melancolia que discernimos em todas as coisas da Natureza e da existência, essa comunhão mística que sente o poeta… algo assim como um raio de sol dourado e poeira que esvoaça, ou como uma rosa caída na sarjeta”
Charles Chaplin