Depoimentos Prontos para Amigos do Orkut, Msn, Twitter, Facebook

- amiga irmã é aquela..que as vezes, te entende mais do que você.
que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for.
que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo.
que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade.
que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre.
e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham,
alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida


“.amigas por destino.
irmãs por opção.
grudadαs por necessidade
melhores amigas por decisão .”


te amo ♥


–           ααh , con cêrteza você é o melhor (lll
entrô na minha vidinha sem pedir & hj
eu não deixo vc sair dela por nada nesse mundo (♥
Ti amo além da vida , além dos próprios sentimentos . . .
Te pesso pra que fique aqui pra sempre , sempre do meu lado
me fazendo feliz.
Deixando eu te fazer feliz
T E A M O <3




; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa (♥)


O que quê vocês querem aqui no orkut
da minha melhor αmiga ?
posso saber ? –’
aqui quem domina geral sou eu, então vaza estrupício !
amigα mesmo tu sendo, loira, burra, retardada,
você sαbe que eu te amo muito não sabe ? *-*’
porque só você que consegue fazer eu rir, até nos piores momentos, na verdade, pior momento com você NÃO existe :enfim ..
\\ EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA ♥




• αmiga *-*’
meu conheci você hoje, e você já é essencial na minha vida !
nunca, nunca mesmo, quero perde sua amizade …
você é PERFEITA, a melhor amiga que alguem podia ter, me entende.
me comprieende, me completa αmiga *-*’
AMO VOCÊ DEMAIS ♥




# Há pessoαs que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,    o
outras marcam por uma vida toda.  mas você consegue ser TUDO isso em uma só!                    _// TE ADORO POR DEMAIS ♥




~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicavel !
ao mesmo tempo que é amizade, também é amor.
e a consideração é enorme por você,
αmiiga é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito ♪
amiigas verdadeiras, são pra vida toda ♪, você ?
simplesmente a garota do sorriso mais lindo do Mundo.²
eu te quero tão bem
Além de você ser minha prima-irmã,
e tbm minha amiga, amo vc demais, em doobro² -



amoour !
Quro que você saiba que estou com você pra o que der e viier !
E não vai ser nenhum FOFOQUEIRO que vai mudar isso !
Por que eu Te amo e você sabe o quanto !
maiis num posso esquecer que Ella é meeu TUDÃO , .
amoour (muiito αlém do infiinito
ela sabe como é , como ella é especiiαl pra miim
LOVE my GATA


// Melhor αmiga, de verdade, a gente só tem uma. e a minha melhor αmiga, de verdade verdadeiaα, é você porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minhα vida, todos tu estava lá, presente ! nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Às vezes a gente briga, mas isso só nos fortalece ! αmizade sem brigas, qual é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! ♥ Você é eterna, é pra sempre, é aquele tipo de amiga que nada consegue separar, e nada consegue te apagar.Te amo sempre & pra sempre.


. mano de todas as travessuras
. pirralho, as suas peraltices são inexplicáveis :
nem importa quem você é, nem simplesmente um papel de bala,
nunca irei te deixαr, te amo, meu irmão, gurizinhoo !
TE AMO !


~ THE BEST FRIEND AND SISTER {♥}’,
porque a gente é irmã de coração (H) , sim sim (:.
você simplesmente é tudõ pra mim, minha caixinha de segredos & de diversãõ
;sem você eu nem tenho rumo e com quem eu desabafo ?
com quem eu fico rindo ?, com quem eu vou zoar e me divertir ?
‘→ NOBODY ~
‘você é insubistituivel .. que essa αmizαde dure até o pra sempre acabar !
I LOVE YOU melhor amiiga {lll}¹


Sabe aquela amiga de todas as horas?
Que você sabe que pode contarsempre e pra tudo?
Então, é ela mesma!
Valorizo demais essa amizαde porque sei que é verdadeira e única.
amizαde para ninguém colocar defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Ela pra mim é:especial, única & Essencial!
amo ♥ ~


- {NOME DELA} .
você chego αssim – do nada .
mais já conquistou seu espaço no meu coração
espero que a cada dia nossa amizade cresça mais & mais (yn)
.se preciisar de mim ? é só me chamar {♥}
~ te αmooo !!!

nem faz muiito tempo que a gente se conhece né
caat ? ;/ mas eu queria que vc soubesse q eu
gosto muito de voce. ♥
& que ja te considero bastante ! porque é você
que me alegra e me faz bem todos os dias !


.Tee amoo migoo (LL)³ ~