MENSAGENS E POEMAS PARA ANIVERSÁRIO DO NAMORADO

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA O NAMORADO



Para quem tem uma grande importância para mim que me faz ver a vida
com olhos de esperança o meu desejo de um dia todo especial
cheio de amor, realizações e alegrias.

Para meu namorado um feliz aniversário repleto de muitos momentos
agradáveis de alegrias e muitas realizações.

Eu gosto muito de você de estar na sua companhia de poder desfrutar
de muitas coisas boas estando ao seu lado e por isso que lhe desejo
todas as coisas que me completam e que me fazem bem.

Que toda a sua vida meu amor seja feita de encontros e realizações
que tudo seja muito bonito fascinante e alegre, que cada dia que passar
seja mais lindo com tudo de bom e de melhor por que você merece.

Que os laços de amor e carinho que unem nossas almas
fiquem mais fortes com o tempo, cada dia brota dentro de mim o desejo
de que você seja cada vez mais feliz. E hoje então Parabéns meu amor


Fonte: Mensagens e Poemas




MEU AMOR EU TE AMO MUITO


Neste dia festivo em sua vida quero lhe desejar de todo o meu coração apaixonado.
Feliz Aniversário meu amor. Você merece muito mais Parabéns.

Você com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes me fez conhecer
o quanto é lindo o seu coração. Sabe quando acordo fico pensando se você
não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranqüila,pois, eu sei que você
existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do Universo.

Meu amor eu Te amo muito .
Parabéns Feliz Aniversário!


QUERIDO TE AMO HOJE E SEMPRE!!

Meu Querido mais que grande dia é hoje Parabéns por completar
ao meu lado mais um ano de vida.

Às vezes tenho sensação de que o nosso amor é o maior do Universo ,
você é muito lindo e tem um coração enorme e valioso no qual quero fazer morada.

Com você em meu caminho minha vida mudou completamente,
graças ao teu amor consegui enxergar uma nova luz de esperança,
um novo horizonte.

No dia em que comemoramos o grande acontecimento quero te agradecer
meu amor por me auxiliar na conquista dos meus objetivos.

Querido Te Amo hoje e sempre. Feliz Aniversário


COM VOCÊ A FELICIDADE E PLENA

Hoje o dia está diferente, uma certa luz invadiu o ar, será que o céu vai comemorar o seu aniversário?

Certamente sim!

Hoje é um dia que devemos comemorar, agradecer pelo dom da sua vida.

Saiba que você nasceu com uma única missão, fazer quem está perto de você feliz...

Quanto a mim a felicidade é completa, eu não sei quando foi que o amor nasceu, só sei que ele é muito mais forte do que qualquer outra emoção.

O amor é a certeza de não estar na solidão. Estar com você e fazer parte da sua vida é como ver mil trilhas para caminhar, em qualquer uma delas,
saber que a felicidade é uma certeza!

Você é assim especial, tem uma alegria constante...

Hoje, no dia do seu aniversário, quero agradecer a dádiva do seu amor e lhe dizer o quanto sou feliz ao seu lado.

Parabéns e Feliz Aniversário!!!

Te Amo muito


VOCÊ COLORIU COMPLETAMENTE A MINHA VIDA

Meu amor! Nessa data do seu aniversário chegam em minha memória
muitas lembranças, sabe eu era uma pessoa solitária e precisava muito
de alguém derrepente você surge em minha vida fazendo
renascer em mim a esperança.

Chego até a pensar que encontrei a minha alma gêmea, um cara maravilhoso
que veio a esse mundo com a missão de me tornar um ser humano realizado.

Meu amor nesse momento quando comemoramos o dia do seu nascimento sinta
um abraço carinhoso e um beijo apaixonado.

Você coloriu completamente a minha vida.
Feliz Aniversário meu amor!