Depoimentos para Orkut- Amor:

Amor 1:
Fui tirar um raio x,
Olha só q confusão,
Seu nome tava escrito,
Dentro do meu ♥

Amor 2:
Mechi com fogo, me queimei,
Mechi com água, me molhei,
Mechi com seu ♥ e me apaixonei!!!

Amor 3:
Resolve pra miim?
A² =√(x + Te )²
___________
MO
A = x + Vc
_________
MO
x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc
Expressão difícil de entender?!
Resultado fácil de se ver !
♥ Eu amo você ♥




****************************************************************************************




Amor 4:
Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar

Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar

Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir

Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar

E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar

Autor- Rafael Zucco





**********************************************************************************





Amor 5
PORQUE TE AMO???
Você me pergunta porque TE AMO?

Não sei lhe responder, sei que sinto uma enorme alegria quando estou ao seu lado e sinto não precisar de mais nada estando em seus braços.

Sinto que o mundo não é tão ruim quanto as pessoas nos fazem acreditar, sinto meu coração pulsar mais forte quando estamos a nos amar.

Sinto aquele arrepio gostoso quando olho em seus olhos e digo:EU TE AMO!!!!

Sinto seu cheiro ao dormir e acordar e quando não esta comigo rezo a noite para poder contigo sonhar.

E mesmo quando briga comigo não deixo de te amar, TE AMO demais e tenho certeza absoluta que o sentimento não irá acabar.

Porque quando duas pessoas se amam nada nem ninguém pode atrapalhar e sinto quem bem velhinhos juntos iremos ficar.

Quando te vejo chega me falta o ar mas com certeza deve ser por que o usei para rimar.

Mas espere sobrou um para dizer que só você quero AMAR!!!