FRASES DE AMOR PARA ORKUT E FACEBOOK

O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura.


Se cada vez que fechasse os olhos, ganhasse um beijo teu, fecharia-os eternamente.


De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam.


O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu.


O amor é a força mais subtil do mundo.


Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração.


Quero estar contigo num momento chamado sempre


Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.


A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resume-se em duas: Tu.


A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida.


Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente.


Queria que tu fosses tudo na minha vida, mas quis demais. Tu foste apenas um sonho, nada mais.


Se pensas que eu te amo, se pensas que eu choro por ti, se pensas que eu te quero e não vivo sem ti, pensas-te certo.!


Tu és como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.


O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo.


Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.


Eu queria ser invisível, para entrar em teu quarto e no silêncio da noite, teus lábios beijar.


Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em ti.


Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.


Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Tu por acaso estavas lá.


Se eu tiver que escolher entre ti e o sorriso, escolho-te a ti, pois sem ti nunca irei sorrir.


Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama.


É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal tu seres minha outra metade?


Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; Tu foste uma delas que jamais esquecerei.


Não consigo aceitar que te perdi, o meu coração esta morrendo de saudade.


Ontem éramos três; eu, tu e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade.


Se pedires a minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças para te esquecer, pois jamais te esquecerei.