FRASES BONITAS DE AMOR PARA FACEBOOK e TWITTER

As frases precisam ser curtas, porém deve-se usar as palavras perfeitas para transmitir todo o sentimento que você sente por quem ama.


Confira abaixo lindas frases de amor, para você utilizar em seu  Facebook e começar a conquistar quem você tanto ama:


"Amar nunca é pecado, pecado é amar sem ser amado"


"Eu pensei que a saudade só pudesse me trazer tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim."


"Não existe trato, nada é combinado e não existe contrato quando se trata do amor."


"Eu soube que te amava desde o momento em que eu te beijei com os olhos."


"Se eu não posso te ter ao meu lado ao menos posso ficar feliz em saber que a tua felicidade é verdadeira."


"Não existe amor maior no mundo do que se apaixonar profundamente por alguém que agente só encontrou uma única vez na vida."


"Amar é se entregar e não exigir que o outro faça da mesma forma."


"Não existe ninguém perfeito, até o dia em que você se apaixona."


"Viver e amar são dois verbos que fazem parte do ser humano."


"Só ama com sinceridade aquele que entender que ser sincero com o outro depende de você e não dele."


"Eu amo você sem explicação e sem motivo, e esse é o maior sentido de amar."


"Te amar é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Hoje eu te amo e vivo por esse amor que me alimenta de felicidade."


"Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você."


"Existem vários problemas no mundo sem solução, mas meu maior problema é conquistar seu coração."


"O meu erro não foi te amar como eu amo, meu erro foi não dizer a tempo o quanto eu te amo."


"Brinque me amando mas nunca me ame brincando."


"A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu? Faltaram- me estrelas."


Essas são algumas de muitas e muitas frases bonitas de amor que você pode colocar no seu perfil do Orkut, no seu Mural do Facebook, Twitter ou no MSN. Mas há várias outras, o importante é que você use aquela que melhor demonstre seus sentimentos e assim possa expor todo o amor que está sentindo.