FRASES PARA STATUS DO MSN

FRASES PARA STATUS DO MSN

Só eu tenho a chave dos meus pensamentos /s2

Posso até ser uma página virada na sua vida, mas sou a única que vale a pena ser lida.

Mulher não trai, mulher se vinga. =]

Antes de ferir meu coração... lembre-se que você está dentro dele.

o maior segredo da vida é ser FELIZ~

O passado foi legal, mas agora vivo pro futuro.

Quando uma menina vira mulher, o homem vira menino.

Aprender a ignorar as coisas é um dos grandes caminhos para ser superior.

Se todos soubessem os significados das palavras, dariam mais valor ao silêncio.

Se eu disser que eu te amo, ou você me ama também, ou me ensina a te esquecer!

Campanha pela vida: Cada um cuida da sua !

Decepção não mata, ensina a viver!

Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando!

A verdade sempre dói para aqueles que vivem na mentira.
Quem sabe ainda sou uma garotinha ... ;]


A saudade a prova que o passado valeu a pena'!