Fazer Vídeo Clip no Blogger Usando suas Postagens Recentes

Você pode fazer um vídeo sobre o seu blog para ajudar na divulgação e o melhor o serviço de criação do gadget de vídeo do seu site ou blog é gratuito e muito fácil de fazer apenas usando o feed ou endereço do seu blog para criar uma apresentação em vídeo com suas postagens mais recentes, mas se quiser você pode ver gadget personalizado de postagens recentes.

http://templatesneusa.blogspot.com.br/
Entre no site Wibbitz e no final da pagina onde tem create a clip form your site now (crie um clip do seu site) digite seu email e endereço do seu blog. Depois só precisa clicar no botão create your clipe. Aguarde alguns instantes e poderá ver o vídeo sobre seu blog já pronto, veja uma demonstração do video para divulgar seu blog.

http://templatesneusa.blogspot.com.br/



Mas ainda podemos alterar algumas coisas para melhorar esse clipe sobre o nosso blog! Clique em customize clip (personalizar clipe) e poderá escolher algumas opções como, por exemplo, a musica de fundo do vídeo clipe do seu blog ou ativar as funções autoplay (iniciar automaticamente), loop (repetir o clique quando acabar) e também escolher o melhor tamanho. Portanto modifique isso como quiser e clique no botão update clip para atualizar o código.

http://templatesneusa.blogspot.com.br/

Depois de fazer as configurações que desejar você só precisa copiar o código que está no campo embed code, entrar na pagina do blogger depois em layout e adicionar no seu blog como um gadget de html/javascript.

fonte - dicasparablogs