Botões de compartilhamento para usar no Blogger

Dicas dos melhores botões para compartilhar seu blog ou site nas redes sociais e conseguir mais visitas e divulgação grátis do seu site ou blog, aumentando seu numero de visitas e ganhando mais dinheiro na internet.


Botões de Compartilhamento para Blogs e Sites



Existem muitas opções de botões para compartilhar nas redes sociais que você pode colocar no Blogger, WordPress ou qualquer outro tipo de site. Então vamos mostrar algumas das opções mais utilizadas de botões de compartilhamento para você escolher qual combina mais com o seu site.

Botões do AddThis

http://www.addthis.com

Botões do ShareThis

http://www.sharethis.com

Botões do AddToAny

https://www.addtoany.com


Estas 3 opções de botões de compartilhamento permitem usar botões de compartilhamento personalizados, são grátis (também existe a versão paga com mais opções). e permitem a integração com o Google Analytics ou oferecem algumas estatísticas do compartilhamento no próprio site, por exemplo, quais foram suas paginas mais compartilhadas, quais as redes sociais onde seu site foi mais compartilhado.

Claro que existem muitos outros sites, códigos e plugins de botões de compartilhamento para usar no seu site ou blog para gerar mais divulgação e participação do seu publico com o conteúdo seu site. Então recomendamos que faça testes no seu blog para descobrir qual deles é melhor para você.