Poesia para o Dia dos Pais - Você é a minha maior paixão

Você é a minha maior paixão.
Tudo o que sou devo a você.
Onde eu for você está comigo.
Sua mão sempre a me proteger.
Trago no meu canto uma verdade.
Que eu guardo no meu coração:
É possível ter até saudade.
De quem vive na imaginação.

Você, meu pai, que me ensinou.
Que na tristeza sempre resta uma esperança.
Você, meu pai , que me mostrou.
Que todo homem guarda um sonho de criança.
Você falou e acreditou.
Que a fé remove qualquer pedra do caminho.
Você viveu com muito amor.
Me ensinando que ninguém está sozinho.
Eu aprendi e sei que nada.
É mais bonito que um sorriso de criança.
Saber amar é perdoar.
São coisas simples que eu trago na lembrança.
Eu quero ver o sol nascer.
E os passarinhos livres despertando as flores.
Eu quero crer e quero ter.
Um arco-íris sobre o planeta terra todo em cores.
Quero sentir que o coração.
Ainda guarda um lugar para os sentimentos.
Eu vou gritar para o mundo ouvir:
"O amor está presente em todos os momentos"!

Você, meu pai, minha grande paixão.
Que me ensinou a perdoar meus inimigos.
Eu vim dizer e agradecer.
Pois não seria o que sou sem ter você!!