' Menssagens de Amor para Celular

sábado, 22 de agosto de 2015

Menssagens de Amor para Celular




Agora não tem desculpas, não precisa mais manter todo este amor em segredo dentro do peito, confira as linda mensagens de amor, veja quais você mais gosta e envie para quem você ama!

Queria te mandar algo lindo, atraente, simpática, sexy, gostosa… Mas infelizmente eu não caibo na tela do seu celular (

As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Faça de sua vida uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo.

1 mistério? Os sonhos! 1 jogo? A vida! 1 dilema? As escolhas! 1objetivo? A felicidade! 1 caminho? A esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!

O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.

B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos. Favor retirar comigo.

Fuja… rápido… depressa… andam atrás de você… as formigas… elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!

O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!

Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontrará um motivo justo e certo para existir.

De noite chorares por ter perdido o Sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.

Se algum dia disserem que você não fez nada de importante, não fique triste, pois o mais importante já foi feito: VOCÊ.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//