DEPOIMENTO PRONTO PARA O DIA DOS PAIS 2015



Depoimentos para orkut prontos para você mandar para o seu Pai neste dia tão especial, seja Dia dos Pais ou o aniversário dele, mande com muito amor uma bela mensagem para ele e mostre o quanto ele é importante na sua vida.


==================================

Paai

Paaieê! Fooii coom essaa pessoaa incrível

ii maaravilhosaa kee eu aprendi o

V E R D A D E I R O significado dO amOr!


Te amO


meu paaizãUm!


Numbeer 1 <~ nO meeu ♥!


O meeu maaior exemploo


by.: (seu nomee)-’!


==================================


paai

αh sem duvidαs “PAI”, você prα miim é tudo ‘! ~

Tudo que α gente feiz & fαiz juntos é boom,

seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.

αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα -

αgrαdeço por você ter entrαdo em nossαs vidαs

Por você ser α pessoα de confiαnçα que nosso time pressizα

você nαo é só um tecnico você é um PAI

PAI nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né ‘?

TE ADORO Cαrα você feiiz sulcesso nα minhα vidα ♥


==================================


-{Nomiidelii}-


Boum Paii foii coum vocêe ki deii meus primeiros passos

foi coum vocêe ki deii minha primeiraah fala!

Boum exatamentii soóh passei akii pra dize ki Xiamoo muitoo ii

Ki ti adoroo dii mais!

→([r*ed]♥[/red*]‘)²


Bejoo&Tiamoo


==================================


Paii Te Amo As Brigas,Discussões só Nos Ajudaraam !

Saque a Uquê ?

A Cada Um Ter a Coonfiiança do Outro !

Siimplismente Te AmO

[*aqua]By: {seu nome}


==================================


{nome dele}

Paii … como amor pro senhoor,


Meeu M E L H O R ,

melhores brincaderiaas, melhores presentes,

melhores conselhos .

neih tenho palavras para explicar o amor qe sinto por ti.


qee Deus te abençoe .

Te amo Paii Maiis L I N D O do MunDoh!

:D

{seu nome}


==================================


. Paai o senhor e meu SUPER HEROI

o qe nuca me abandona,

qe sempre me da concelhos certos,

qe me ama acima de TUDO …


Pai simplismente seem vs eu não vivoo !


eu te amo muito (L)


{seu nome}


==================================


Paii eeu queruu que vooce sαiibα

quii eu tii αdooru muiitu ♥

Paii queruu estααr sempri αu seeu lαduu pαrα sempri !!!

ii queeru que voce sαibα que sempri estαrα nu meu corαção ♥

pααrα todu u semprii TE ADORO muiitu meesmu♥

FeLiZ DiA DoS Pais!!