Novas Frases para Status e Perfil do Orkut

Não queRo quE o tempo vOlTe, NeM qUe As LeMbRaNçAs MaGnÍfIcAs Ja Vividas sE rEpItAm, Só QuErO nOvAs HiStÓrIaS, mAiOrEs E mElHoRes!!
“Não é só bater na porta certa, mas bater e abrir”
Só sei que você éh único, e não qro te perder [♥]
Se fazer de coitado eh arma dos fracos [/fikdik]
Me derRetTE nO chuveiro e Me chaMA dE SaBoneTe! ♥
O estudo é a luz da vida. Poupe Luz, não estude!
Ta estressado? Faz amor que Passa’
“… e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos.”
Nunca se rebaaixe a queem despreeza o seeu amoor uum diia essa pessoa compartilhará da sua door…
Sou exatamente como um copo de vidro se me jogar no chao eu queebro mais se pisar em mim eu te corto !
Vσcê иãσ Vαlє иαdα мαiร єυ Gσรтσ Dє Vσcê
Economize agua…tome banho comigo
Um tifú, Dois Tifú, Três Tifú, Quantos Tifúdeu ?
‘Amo a liberdade . por isso as coisas que eu gosto deixo-as livres, se voltarem é pq as conquistei , se não é pq nunca as tive
” Posso seer uma pagiinma viirada na suua viida , maiis soou a úniica quee valee a peena seer lida ” ! /♥/
Tevee a sua chance e deesperdiçou , o mundo giira e você roodou . E nesse embalo baby .. Você dançoou !
Peensee beem no que faaz , poiis vaii que um dia o joogo viira e você teem quee correr atrás ? ;~
Eram dois ursoos o TEBEIJA e o MEBEIJA o TEBEIJA morreu, qual ficoou?
Na vida o hoje tem que aproveitar, pq eu não sei se o amanhã à de chegar…♫
Gostei de ter vc de vez na minha vida…♪
Um dia poderei desvendar de vez todo o seu misterio, com um beijo meu te tirar do serio…♫
Eu amo você, eu só sei te querer.! (♥)
Eu quero a metade de mim, que é você.! (♥)
Tudo que eu quero é você de volta, to te esperando vêm bater na minha porta.!
Minha vida não tem sentido se não tiver você.!
Eu nunk mudeii,eu só não estou igual ao que conheçe..Não tente mii entender. (8)
Minha vida não é conto de fadas…mas comigo tudo sempre acaba em final feliz
A procura da garota perfeita? compra uma barbie idiotah…é bonita,manipulada e não pensa
O triste da vida e q nos melhores momentos da vida ñ a replay
ηãσ нá єѕρєℓнσ мєℓнσя qυє яєƒℓιтα σ ѕєя нυмαησ ∂σ qυє α ѕυαѕ ρяóρяιαѕ αтιтυ∂єѕ…
Não me conveça cOm grandes palavras,me surpreenda cOm pequenas atitudes!!!!
Inveja éh falta de capacidade (:
Obrigado a todos que estão do meu lado.!
Para os que desejam passar o tempo todo exigindo, criticando, implicando..desejo boa sorte!
tα nα horα de curtir, dαnçαr, rebolαr , SE ACABAR! =D
Me conheça antes de adc, não me adc para depois me conhecer.
O seu mal pensado o seu mal olhado ñ me faz andar pra trás e nem ficar parado…♫
Obrigada por ser meu porto seguro. (:
Tesouro que pra sempre eu vou guardar. (8)
Que minha vontade de fugir se transforme em forças para ficar.