Mensagens de Aniversário para o Namorado

Para quem tem uma grande importância para mim que me faz ver a vida
com olhos de esperança o meu desejo de um dia todo especial
cheio de amor, realizações e alegrias.

Para meu namorado um feliz aniversário repleto de muitos momentos
agradáveis de alegrias e muitas realizações.

Eu gosto muito de você de estar na sua companhia de poder desfrutar
de muitas coisas boas estando ao seu lado e por isso que lhe desejo
todas as coisas que me completam e que me fazem bem.

Que toda a sua vida meu amor seja feita de encontros e realizações
que tudo seja muito bonito fascinante e alegre, que cada dia que passar
seja mais lindo com tudo de bom e de melhor por que você merece.

Que os laços de amor e carinho que unem nossas almas
fiquem mais fortes com o tempo, cada dia brota dentro de mim o desejo
de que você seja cada vez mais feliz. E hoje então Parabéns meu amor


******************************************************************************************

Minha vida, meu amor Parabéns Feliz Aniversário, que Deus lhe abençoe
hoje e sempre. Você meu querido me faz sentir um calor forte dentro do peito
como uma chama ardente essas sensações foram fáceis de compreender,
pois, eu estou completamente apaixonada por você.

E hoje você comemora mais um ano de vida e para minha alegria você
festeja ao meu lado. Às vezes chego a pensar que esse amor
entre nós dois já existia há muito tempo em outras vidas,
por isso você é muito importante para mim.

Querido Parabéns! E Feliz Aniversário.

*********************************************************************************

Meu amor! Nessa data do seu aniversário chegam em minha memória
muitas lembranças, sabe eu era uma pessoa solitária e precisava muito
de alguém derrepente você surge em minha vida fazendo
renascer em mim a esperança.

Chego até a pensar que encontrei a minha alma gêmea, um cara maravilhoso
que veio a esse mundo com a missão de me tornar um ser humano realizado.

Meu amor nesse momento quando comemoramos o dia do seu nascimento sinta
um abraço carinhoso e um beijo apaixonado.

Você coloriu completamente a minha vida.
Feliz Aniversário meu amor!

**********************************************************************************

Minha flor hoje não quero perder a oportunidade de estar juntinho
de você na hora de apagar as velinhas, você está completando mais
um ano de vida e por isso de todo o meu coração quero através
dessa mensagem lhe desejar um feliz mais muito feliz aniversário.

Que sua nova jornada seja iluminada com muita paz para que alcance
todos os seus sonhos e possa descobrir novos horizontes ao longo dos anos
vamos somando nossas experiências e tendo cada vez mais a certeza
de que um relacionamento mais sólido e maduro está presente entre nós.

Desejo a você toda a felicidade do mundo, você é um ser humano fantástico, mulher da minha vida e dona do meu coração. Te adoro muito!

Você é um ser Humano Fantástico
*********************************************************************************




Meu amor, mais um ano se foi,
e você ao meu lado vivenciou cada minuto, cada uma das
experiências evolutivas, cresceram em nossas vidas.

Parabéns pra você e muitos anos de vida, para
que você encontre a cada passo do caminho
um motivo a mais para continuar ao meu lado,
desejando e sonhando com a felicidade.

Somos únicos e nos pertencemos, porque Deus nos
juntou para cumprir determinadas missões divinas
e dar seqüências em nossas vidas.

Pense positivamente meu querido a todo instante, porque
a felicidade esta em você, tenha fé em Deus, porque
ele é caminho a verdade e a vida para
sermos felizes.

No fechar das cortinas de mais um ano,
o meu desejo é que você tenha concretizado todos
os seus sonhos que foram almejados.

E nesse novo ano que se inicia pra você, as estrelas
continue brilhando muito mais no seu
caminho e que esse caminho continue a ser
a jornada que traçamos para nós dois.