Frases ideais para compartilhar no twitter, whatsapp, Facebook e outras redes sociais.

Lembre-se : Os Falsos também sabem abraçar e sorrir.


E eu fechei os olhos por medo da escuridão da noite, mas esqueci de abri-los para ver o clarear do dia.


Algumas pessoas te amarão pelo que você é… Outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.


A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie.


Preciso de alguém que revire minha vida e encontre em mim o que eu mesmo perdi.


E que o vento leve tudo que me faz mal, e o tempo traga tudo que me já me fez sorrir.


Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você. Aceite isso.


Não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. 


Esperar menos, não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.



♥ O coração guarda o que a mente tenta esquecer


♥ No céu da minha vida... você sempre será a estrela!


♥ Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.


 E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?


♥ Apesar de todas as suas magoas, do seu coração partido, se o amor for verdadeiro ele sempre renasce de um perdão.


 Quando o amor perde a razão, não sabe quem vai machucar.


♥ Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.